Element Monopé Alumínio Preto

Element Monopé Alumínio Preto

SKU MMELEA5BK

Manfrotto

Element

  • Comporta facilmente lentes telefoto de até 500 mm
  • Extremamente portátil e altamente versátil
  • Prático e seguro no campo graças ao seu punho ergonômico
  • Pé intercambiável, pé de borracha ou espigão
  • Parafuso conversível 1/4 'e 3/8 para conexão de câmera ou cabeça
ONDE COMPRAR

O elemento monopé preto da Manfrotto é um monopé de liga de alumínio de 5 seções que se estende até uma altura de 150 cm, se dobra para baixo até 41,5 cm e pesa apenas 500g. Resumindo: extremamente robusto, extremamente portátil.

A seção superior apresenta uma empunhadura de borracha com o logotipo Manfrotto e uma pulseira para garantir a aderência ideal e uma sensação de controle total quando usado em movimento.

O monopé Manfrotto Element suporta até 15 kg, suportando com segurança a fotografia com lentes telefoto. É a melhor escolha para esportes, casamentos, vida selvagem ou qualquer estilo de fotografia que requeira a combinação de uma pegada pequena e um suporte forte.

Um botão removível na parte superior do disco revela um parafuso de 1/4 '' - 20 para prender uma câmera diretamente ou para uma cabeça de monopé Manfrotto opcional, como o 234RC.

A altura é ajustada com travas de torção. Esse mecanismo ergonômico torna o monopé rápido e prático de operar - os dois recursos principais do monopé ideal.

O Monopé Elemento Manfrotto também está disponível em vermelho.

Produtos relacionados

MANFROTTO PARTNERS BRANDS

ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL

INSCRIÇÃO PARA NEWSLETTER

Receba todas as novidades em seu email

ONDE COMPRAR

Social Media